Na última sexta-feira (6), aconteceu a entrega da Premiação dos Beneméritos e Melhores de 2019 do Basquetebol Catarinense, evento realizado pela Federação Catarinense de Basketball, na Arena Petry, em São José (SC). O professor da Barão, Christian Nau, ganhou em várias categorias. Além do professor Christian, o ex-aluno da Barão, Bruno Lazzaris, também foi premiado.

Confira a lista de prêmios:

Christian Nau
Melhor Técnico - Campeonato Estadual Adulto Masculino
Melhor Técnico - Copa Santa Catarina Adulto Masculino
Melhor Técnico - Campeonato Estadual Sub 13 Masculino

Bruno Lazzaris
Melhor Cestinha do Campeonato Estadual Adulto Masculino

Os estudantes, Paulo Sérgio Cipriano (natação) e Nathália Nogueira (ginástica rítmica), participaram dos Jogos Escolares da Juventude representando a Escola Barão e o Estado de Santa Catarina.

Confira os resultados:
Nathália: 3ª colocação por equipe
Paulo: 4ª colocação por equipe

A Barão parabeniza os estudantes pelos excelentes resultados.

Em uma das atividades do Projeto Respirando Ciência, os estudantes dos primeiros anos exploraram o tema alimentação saudável na prática. Depois de aprenderem sobre alimentos industrializados, orgânicos, saudáveis e nocivos, um experimento sobre a decomposição foi realizado. O experimento proporcionou a comparação entre os alimentos e o tempo de decomposição de cada um. Para finalizar a atividade, os estudantes compartilharam suas frutas preferidas.