Os estudantes João Vitor Lanznaster e Maurício Balluta Cabral representaram a Barão no Campeonato Catarinense Absoluto e Feminino de Xadrez, realizado em Timbó. João Vitor conquistou o terceiro lugar na categoria SUB 12, já Maurício aumentou seu rating para mais 24 pontos. A Barão parabeniza os estudantes pelo desempenho na competição.

As crianças do Infantil III realizaram diversas atividades relacionadas a Unidade temática: "Vamos descobrir os sentidos?". Entre elas, degustaram uma deliciosa batata doce feita no forno, e descobriram como é sua germinação. Assistiram um pequeno vídeo educativo falando dos benefícios e malefícios de alguns alimentos, e também aprederam sobre a importância de escovar os dentes.  Para finalizar as crianças confeccionaram um jogo da memória.

Em comemoração ao dia do meio ambiente, a turma 2.5 recebeu a visita do médico veterinário, Julio Cesar, que trabalha no Projeto Bugio. Eles tiveram uma mini palestra sobre preservação da Mata Atlântica e sobre como cada animal ajuda no equilíbrio da natureza. Os estudantes ficaram encantados e fizeram muitos questionamentos. O estudo continuará no decorrer do ano.