No dia 7 de abril, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Bicicross pela Confederação Brasileira de BMX (CBBX), em Jaraguá do Sul, no Parque Malwee. Apesar de muita chuva e da pista estar pesada, os pilotos da ABVE conseguiram ótimos resultados. 

Confira os resultados:
Benjamin Silva - 3º Lugar (Boys 5/6)
Henrique Ehlke - 3º Lugar (Boys 8)
Pedro Artur - 3º Lugar (Boys 9)
Ricardo Vieira - 4º Lugar (Men 25/29)
Junior Pereira - Campeão (Men 40+)

A Barão parabeniza a equipe pelas conquistas!

Com o objetivo de ampliar as práticas do brincar na infância e estimular o desenvolvimento das crianças na área intelectual, física, social e emocional, desenvolvemos na brinquedoteca o Espaço Maker do faz de conta. Quem já observou seu filho(a) na imitação de papéis do cotidiano? Aqui ele poderá ser médico, professor, ter um escritório ou um mercado. Ser herói ou princesa e imaginar muitos cenários! Quando brinca no faz de conta a criança assume papéis, imagina o enredo e constrói interações. Nossa primeira temática foi o mercado. A escolha do nome deste mercado teve a participação dos alunos e pais da escola, e o escolhido foi Super Mercadoteca. Agradecemos a participação das famílias no envio dos brinquedos e  dos objetos para o mercado. 

Aimée Luiza Nau, estudante da turma 2.2.2, ficou Vice Campeã da 5ª Etapa da Travessia do Lago de Itá, no Oeste Catarinense. Após participar das cinco etapas da competição, a estudante consegui a 3ª colocação geral da categoria 17-19 anos, da temporada 2018/2019. A Barão parabeniza Aimée pelo ótimo resultado!