Os estudantes, Paulo Sérgio Cipriano (natação) e Nathália Nogueira (ginástica rítmica), participaram dos Jogos Escolares da Juventude representando a Escola Barão e o Estado de Santa Catarina.

Confira os resultados:
Nathália: 3ª colocação por equipe
Paulo: 4ª colocação por equipe

A Barão parabeniza os estudantes pelos excelentes resultados.

Em uma das atividades do Projeto Respirando Ciência, os estudantes dos primeiros anos exploraram o tema alimentação saudável na prática. Depois de aprenderem sobre alimentos industrializados, orgânicos, saudáveis e nocivos, um experimento sobre a decomposição foi realizado. O experimento proporcionou a comparação entre os alimentos e o tempo de decomposição de cada um. Para finalizar a atividade, os estudantes compartilharam suas frutas preferidas.

De 28 a 30 de novembro, acontece o Campeonato Sul Brasileiro de Seleções de Basquete, com as equipes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e para formar o quadrangular, a equipe do Espírito Santo, como convidada. O professor Christian Nau faz parte da comissão técnica da Equipe de Santa Catarina Sub 13.  Os jogos serão transmitidos pelo Youtube da Página da Federação Catarinense de Basketball (FCB).