As turmas do Infantil V fizeram uma viagem sem sair da sala de aula. Elas conheceram alguns pontos turísticos do mundo, como por exemplo, as Pirâmides do Egito, o Coliseu na Itália, o Relógio Big Ben na Inglaterra, a Estátua da Liberdade nos Estados Unidos e o Cristo Redentor no Brasil. As crianças também conheceram as bandeiras destes países. Ao final da atividade, as turmas confeccionaram uma bandeira do Brasil com diversos materiais.

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, os estudantes da Barão Maurício Balluta Cabral e João Vitor Lanznaster, representaram a Barão no Aberto de Xadrez de Blumenau. Confira a classificação:

Maurício Balluta Cabral - 2º Lugar (Sub 12)
João Vitor Lanznaster - 3º Lugar (Sub 12)

Parabéns aos estudantes pelos resultados!

No último dia 21, os estudantes do 6º ano do Período Integral realizaram uma ação de conscientização no trânsito. Após várias pesquisas, vídeos e muita reflexão, a turma começou a preparar uma campanha. Os estudantes criaram um cartaz, folders e foram em frente à escola divulgar o material feito em sala. Todas as ações da campanha contaram com o auxílio do orientador de trânsito da Barão.