No último sábado (23), aconteceu em Jaraguá do Sul a 6ª Etapa Estadual de Bicicross e o Ranking Final 2019. A Equipe ABVE/ Escola Barão/ SME Blumenau / Incape/ Sparen/ Free Force/ Grupo Vigifort, obteve excelentes resultados na competição, confira:

Resultados da 6ª Etapa do Campeonato Estadual  de Bicicross, pela Federação Catarinense de Bicicross (FCBX) em Jaraguá do Sul:

Juarez Peretti Neto - Campeão Pré bike
Benjamin Francisco - Vice Campeão Boys 5/6 anos
Pedro Artur - Campeão Boys 9 anos
Davi Duve - Campeão Boys 10 anos
Bernardo Nau ~ Campeão Cruiser 13/14 anos
Christian Nau - Vice Campeão Cruiser 40/44 
Luciano Andrietti - Classificatória Elite Man

Categoria Super 10
Davi Duve - Campeão
Pedro Artur - 3° lugar


Ranking Final 2019 após 6 etapas:

ABVE/ Escola Barão/ SME Blumenau / Incape/ Sparen/ Free Force/ Grupo Vigifort,  fica com o  3ª Lugar no Ranking Final 2019 por Clube e por Equipes.

Juarez Peretti Neto - Campeão Estadual Pre Bike
Benjamin Francisco - Vice Campeão Estadual Boys 5/6 anos
Pedro Artur - Vice Campeão Estadual Boys 9 anos
Davi Duve - Campeão Estadual Boys 10 anos e Campeão Estadual Super 10

A turma do 3º ano do Barão Plus teve a oportunidade de realizar um passeio divertido no sítio dos pais da professora Fernanda. Teve muita brincadeira e um delicioso piquenique. Foi uma tarde deliciosa, recheada daquilo que as crianças mais gostam: brincadeiras e diversão, todos ficaram agradecidos pelo momento oportunizado.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, a APAN derrotou o Fiat/Minas por 3 sets a 2 – parciais de 25-22, 25-21, 21-25, 21-25, 15-12 -, na noite deste sábado, pela quarta rodada da competição, e garantiu sua segunda vitória no torneio – a primeira foi sobre o Ponta Grossa, na semana passada. O próximo jogo em Blumenau será no dia 14/12.