Brincar, jogar, vestir uma fantasia e ler, tudo junto e misturado, tudo isso e muito mais. É o que os estudantes do 4º ano vivenciaram explorando diversos espaços da escola. Com a mediação da professora, os grupos se revezavam entre uma atividade e outra. Foram momentos de muita diversão e aprendizagem.

No dia 11 de outubro, o estudante Paulo Sérgio Loes Cipriano, participou do Campeonato Internacional Infantil e Juvenil de Natação - Troféu Chico Piscina, na cidade de Mococa, em São Paulo. Na compentição, Paulo representou a Seleção Catarinense de Natação.

Confira o resultado da estudante:
13ª posição - 100m borboleta, com tempo de 1'00"55.

A Barão parabeniza Paulo pelo desempenho na competição.

No dia 11, as turmas do Ensino Bilíngue participaram do 2° Torneio Interno de Dodgeball, em comemoração ao dia da criança. O Dodgeball é um jogo desportivo muito popular nos Estados Unidos e tem sua dinâmica parecida com o jogo “queimada”. As crianças já são familiarizadas com o jogo e suas regras, pois praticam nas aulas curriculares de Sports com a professora Mariane. A Escola Barão, por meio da proposta bilíngue, realizou o 2° Torneio Interno de Dodgeball como forma de promover a integração entre os estudantes e professores em uma atividade esportiva que visa cooperação e trabalho em equipe.