No dia 8 de novembro, o Barão Plus realizou um evento de integração que teve como objetivo mostrar para os pais um pouco da rotina dos estudantes. Foram muitas atividades envolvendo pais e filhos, como: futebol com os pés amarrados, boliche, massinha, soletrando, formação de palavras, confecção de marcadores de página, teatro e muita literatura.

No dia 11 de novembro, foi realizada a Copa "Primeiros Passos de Ginástica Rítmica" da Fase Estadual 2018, o evento foi realizado na cidade de Indaial. Participaram 18 entidades, totalizando 142 ginastas. A Barão conseguiu classificar 10 ginastas para a última etapa da copa. Parabenizamos as estudantes pelos resultados alcançados!

Categoria Mirim (participaram 46 ginastas)

1° lugar -  Sophia Menegazzo
2° lugar - Lara Herbele Dreger
3° lugar - Yasmin Bethe Brune

Categoria Pré-Infantil (participaram 45 ginastas)

1° lugar - Valentina Glasenapp Bernardes
2° lugar - Carolina Archer Ferreira
3° lugar - Catarina Justo

Categoria Infantil (participaram 34 ginastas)

1° lugar - Gabrielly Rodrigues
1° lugar - Bruna Boehringuer Butzke
2° lugar - Lara Tancman
3° lugar - Isabella Bonin Severino

 

As crianças do Infantil III aprenderam sobre a vida das formigas em atividade divertida. Com caixas de papelão, as tumas exploraram o material de diferentes formas. Posteriormente, praticaram conceitos dentro/fora, grande/ pequena, fechada/aberta, além de desenvolverem o trabalho em equipe, as crianças ainda colocaram em prática a sua criatividade. Para finalizar a atividade, as turmas construíram coletivamente, uma trilha com números de 1 a 6, onde as crianças seriam as formigas e o túnel, um grande formigueiro.