A estudante Eduarda Alves (2.2.1) foi contemplada através da Escola Barão pelo Projeto PASCH/Instituto Goethe com uma bolsa de estudos de alemão para jovens na Alemanha (JUKU - Jugendkurs), em julho deste ano, na cidade de Dresden. Após o retorno, todos os estudantes brasileiros contemplados escreveram um breve relato de sua experiência durante este intercâmbio. Eduarda recebeu vários brindes PASCH pelo 3º melhor relato. 

Ao estudarem sobre a higiene pessoal e sua importância para a saúde, as turmas do Infantil V simularam o uso de fio dental utilizando peças de encaixe, massinha e barbante. Foi uma maneira divertida de aprender como usar esse item de higiene: o fio dental.

A estudante Aimée Luiza Nau, da turma 2.1.2, ficou entre as 15 melhores nadadoras do Brasil nos 100 metros costas, no Troféu Internacional Chico Piscina, na cidade de Mococa, em São Paulo. A nadadora disputou com meninas de 19 estados do Brasil, além de competir com atletas de outros países como Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru. Aimée também nadou no revezamento 4 x 100 Medley, defendendo a Seleção de Santa Catarina, e ficou na 8ª colocação com a equipe.