A estudante Stephanie Guenther Koglin (2.1.1) estará participando nesta sexta-feira (12), da seletiva para integração da Seleção Catarinense Infanto-Juvenil Feminina de Voleibol da Federação Catarinense de Voleibol - FCV. A avaliação acontecerá no período de 12 a 14 de abril. A equipe disputará o Campeonato Brasileiro da categoria em Chapecó-SC nos dias 21 a 27 de abril.  

Todos os estudantes brasileiros das escolas PASCH selecionados para as bolsas de estudos em janeiro de 2013 na Alemanha  também tiveram como tarefa, no seu retorno, escrever um relato sobre  sua viagem e curso.  O relato da estudante Alessandra Brancher Roeder, da turma 2.2.2, foi um dos escolhidos. Os demais embaixadores do PASCH do curso na Alemanha para jovens associados ao projeto “Escolas: Parceiros do Futuro” de janeiro de 2013 são de Fortaleza, Florianópolis e São Paulo.

Os quatro estudantes receberão prêmios especiais e terão os seus relatos publicados em breve no Blog PASCH no Brasil http://blog.pasch-net.de/paschnobrasil/   e na página internacional do PASCH-net: http://blog.pasch-net.de/jugendkurse/pages/eindruecke.html  

Parabéns Alessandra, pelo empenho e destaque. Continue estudando a Língua Alemã por muito tempo e que este aprendizado continue proporcionando oportunidades únicas. 

 

O professor de violão do Barão Arte e Cultura, Carlos Schrubbe, no dia 25 de abril viajará para a Alemanha para realizar três concertos com o grupo Männerchor Liederkranz, do Centro Cultural 25 de Julho.