A blumenauense Cristina Marques, mãe de um estudante da Barão, foi premiada no primeiro Top Vida 2013 como escritora de destaque nacional, pela carreira, pelos projetos e pela mais recente obra lançada, "Cada história um tesouro - valores para crianças", que havia sido selecionada para concorrer ao maior prêmio do mercado editorial cristão.
Pela primeira vez uma obra de literatura infanto-juvenil, estava entre os três finalistas do maior prêmio especial  que é o " Autoria - Obra Nacional".
A obra trabalha valores como amizade, honestidade, individualidade, responsabilidade, coragem, verdade, esperança, limites, paciência e solidariedade. "Cada história um tesouro" estará disponível na Biblioteca da Barão. 

Murilo Martini e Guilherme Ceccato,estudantes da Barão, foram aprovados na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia. O resultado é preliminar e amanhã (13) será divulgada a relação oficial dos estudantes que irão para o Treinamento Prático no Rio de Janeiro, de 08 a 13 de julho.
A Escola Barão parebeniza os estudantes pelas conquistas até agora na OBB.

Conforme já divulgado, as equipes que optarem por fazer camisetas da Gincana Estudantil, deverão estampar na manga da camiseta, em pelo menos um dos lados, a logomarca dos 60 Anos da Escola Barão. A estampa pode ser colorida ou em uma cor só.
Estamos disponibilizando essa logomarca para as equipes que forem utilizar.
Clique aqui para acessar a logomarca. O arquivo ficará disponível até o dia 17/06.