Notícias

A Câmara de Vereadores realizou, na noite desta quinta-feira, no Plenário, uma Sessão Solene em comemoração aos 20 anos da Câmara Mirim de Blumenau. A vereadora mirim da atual legislatura, Julia Hoffmann, que representa a Escola Barão do Rio Branco, disse que se sente honrada em fazer parte da 20ª legislatura da Câmara Mirim de Blumenau. “Gosto de dizer que a Câmara Mirim é uma escola de cidadania – que nos leva enxergar a cidade em que vivemos de um jeito diferente, além de nos ensinar sobre leis, direitos e deveres – e política, na busca de um consenso para o convívio em sociedade”.
A vereadora mirim da Barão eleita para o mandato de 2020,  Ana Luísa Neumann Volpi, também participou do evento e tomará posse em solenidade na próxima semana.
Felipe Butzke Dallacorte, ex-aluno da Barão e vereador mirim na legislatura de 2014, João Vitor Schwaemmle, aluno da Barão e vereador mirim em 2016 e Natália Oliveira Pereira dos Santos, vereadora mirim de 2018 também prestigiaram o evento. A Sra. Maike Bertoldi Hoffmann, mãe da estudante Julia Bertoldi Hoffmann, discursou reprensentando os pais dos vereadores mirins. 
Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Fotos: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB