Notícias

O aluno do Terceirão de 2016 da Barão, Henrique Ferreira Gehrke, conquistou uma bolsa de estudos na Lourdes University, em Ohio, no norte dos Estados Unidos. Henrique passará os próximos quatro anos estudando Administração com ênfase em Recursos Humanos e treinando vôlei no time da universidade.
O estudante passou por um processo seletivo e buscou valorizar seu conhecimento acadêmico e a habilidade no voleibol. Além da apresentação de documentos que comprovaram seu desempenho escolar e esportivo, Henrique passou por duas provas de inglês para ser aprovado. "Em uma das provas que eu fiz, usei muita matemática e produção textual. A prepração na Barão me ajudou muito nisso. As notas no Ensino Médio também foram determinantes", conta Henrique.
Todo o percurso formativo do estudante foi realizado na Barão. Henrique também se destacou no Barão Esportes, onde aprendeu valores indispensáveis para a conquista dessa bolsa. "Penso que sem o vôlei eu não estaria totalmente preparado para enfrentar as dificuldades de estar longe de casa", explica o atleta.

A Barão se orgulha por ter participado da formação do estudante e deseja muito sucesso nessa nova etapa!