Notícias

A noite desta quarta-feira (7), trouxe muitas surpresas com a Noite de Talentos. Quinze trabalhos individuais e de grupos de estudantes da Barão foram apresentados em uma noite muito rica: música, dança, mágica e declamação foram algumas das manifestações presentes na noite.
Os estudantes que apresentaram seus trabalhos foram escolhidos através de uma etapa seletiva do evento. A dedicação e o empenho dos estudantes foram confirmados com lindas apresentações que animaram e emocionaram o público presente.
Dois trabalhos foram considerados destaques da noite. Quatro artistas de expressão de variadas modalidades culturais da cidade registraram seus comentários e avaliaram as apresentações, buscando dar dicas de aprimoramentos para os participantes. Os destaques da noite foram: a dupla Caroline Demarchi e Vinícios Ewald, que encantaram os avaliadores e o público, usando o artifício da dança. O outro trabalho que foi considerado destaque pelos avaliadores foi o do estudante Lucas Poleza, que cantou e tocou uma música de autoria própria.
A Escola Barão parabeniza a todos pelas apresentações de alta qualidade e também pelo Dia do Estudante!